O melhor lado da la de vidro

A Isar vem oferecendo ao Comércio sua própria linha por produtos em lã por vidro para isolação termo-acústica, produzida pela avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, de que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã por vidro, conferindo excepcionais indicies por isolaçãeste térmica e absorção sonora.

A diversidade por densidades, espessuras e as variadas formas de apresentação, possibilitam este atendimento DE Ainda mais diferenciadas gamas do necessidades do isolação industrial e residencial, combinando com este equilíbrio necessário entre custo e benefício.

feltro ou placa por lã de vidro para isolação termo-acústica do dutos metálicos e forros metálicos...

Os segmentos são dispostos Acerca este laminado com as fibras orientadas pelo sentido vertical, resultando 1 Resultado maleável e por Colossal resistência a compressãeste.

Nas aplicações específicas, em que é necessária a proteçãeste passiva ao fogo, por exemplo - na proteção por estruturas metálicas, porta blindada e paredes corta-fogo, recomenda-se o emprego do outros materiais como a lã por rocha e lã cerâmica, pois suportam a temperatura e o tempo do exposição direta ao fogo especificados por uma norma té especialmentecnica.

Nas edificações residenciais, o sofrimento utilizando o calor nos ambientes cobertos usando lajes e telhados sem isolação é freqüente, principalmenteno olharãeste. A simples casa de lã por vidro sob as telhas ( na formade mantas ou de forro ) reduz significativamente a entrada de calor aoambiente.

Indicada para aplicação em projetos diferenciados, a linha por forros ISOVER Prisma alia estfoitica, altos índices por absorçãeste sonora e economia por vigor.

Sãeste usados de modo a muitos fins, seja residencial, comercial ou industrial. Entre em contato com 1 de nossos vendedores de modo a Ainda mais informações:

Além por proporcionar uma solução estfoitica ao ambiente, ESTES forros e os revestimentos por paredes feitos com a lã do vidro são excelentesisolantes té especialmentermicos e utilizando ótima performance para tratamento acústico por diversos tipos do ambientes, como escritórios, lojas, restaurantes,cinemas, teatros, diretório home theater, supermercados, entre outros.

Normalmente aplicado em ambientes com alta circulação, os forros removíveis Forrovid combinam estética e funcionalidade.

Prisma Decor é a solução de modo a quem Procura forros usando desempenho termoacústico somado a diferenciais em decoraçãeste.

Elementos cilíndricos bi-partidos de lã do vidro, por Enorme poder isolante, aglomerados utilizando resinas sintfoiticas, de modo a isolamento té especialmentermico em baixas e em altas temperaturas do tubulações em global. Sãeste incombustíveis, nãeste higroscópicos e inquebráveis. São do simples e rápida aplicação.

Nesse caso, a lã do vidro tem se mostrado como um Destes melhores produtospara este procedimento té especialmentermico e acústico de coberturas comerciais,industriais e residenciais, devido aos seguintes fatores:- Alta resistência térmica;

Produtos utilizando Magnífico desempenho termo-acústico, mundialmente utilizado. Graças ao entrelaçamento DE fibras, tem resistência mecânica superior, conferindo excepcionais índices de isolaçãeste térmica e absorçãeste sonora, além por agregar economia do energia, conforto ambiental, segurança e facilidade na aplicaçãeste dos suplementos.

Este forro é perfeito para quem busca agilidade e flexibilidade na manutenção constante da infraestrutura elfoitrica e hidráulica em forros desprovido comprometer a integridade das placas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *